terça-feira, 2 de junho de 2020


A menina Sonhadora😘😊

Onde se apresenta a menina Sonhadora
Que sonhava em ser youtuber
E queria ser muito famosa
Don Júlia para meninas.

Era uma menina muito popular. Que vivia na cidade de Camboriú , no Brasil.
Ela tinha três casas, uma terra bem grande e dois cachorros. Às vezes no fim de semana ela comia McDonald's com suco e batata e de sobremesa comia sorvete. Ela comia churrasco  com purê de batata  e tomava limonada sexta-feira. Em alguns Domingos ela ia almoçar fora de casa com a família e gostava muito de comer macarronada. Só para comer gastava bastante.Minha avó morava perto da minha casa, ela morava sozinha, e cuidava da casa, ela tinha um cachorrinho para fazer companhia, a casa dela era bem grande. Quando ela ia em festas usava calça jeans, blusas, vestidos, só usava roupas muito chiques e também ela fazia uma make básica para sair. Usava um penteado muito bonito. E tinha mais ou menos 12 anos, ela era inteligente, bonita, etc. Ela se chamava Júlia Vanin mas algumas pessoas chamavam ela de Júlia, mas ela tinha muitas dúvidas . Mas agora sei que o meu nome é Júlia,mas se você for ver, ainda tenho muitas dúvidas. Por exemplo algumas pessoas escrevem o meu nome errado escrevem com lh Julha ,  mas meu nome é Júlia .

Um comentário: