terça-feira, 2 de junho de 2020


Donde se apresenta o JOGADOR SONHADOR 
que sonha em ser jogador
 e se transformar no melhor do mundo







 Era uma vez em menino feliz . Vivia no Brasil, em Camboriú . Possuía apenas uma casa,um pedaço de terra e dois cachorros pequenos . Jantava macarrão com alho e nos finais de semana comia carne , só para comer tinha regra, não podia comer fora da mesa. Morava com o meus pais , minha mãe tinha 30 anos e meu pai tinha 35 e eu tinha 11 anos e minha sobrinha tinha 45 anos e um menino que cuidava dos cachorros e da casa que pertencia . De luxo só tem um sofá e uma tevê. Era rijo , lindo corpo , lindo rosto , usava um grande cabelo cacheado , tinha cerca de 9 anos ,chama-se Gabriel,ou mais conhecido como Biro ou Biel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário