sábado, 23 de maio de 2020

Caderno inteligente

     Oi meu nome é  Ágata , eu tenho 11 anos. 
     Bom vim aqui falar um pouco da minha história de papelaria, eu sou apaixonada por papelaria desde meus 7 anos, se eu vejo uma coisinha fofa eu quero comprar!
     Em todos esses anos eu sempre comprei o que eu achava que ia combinar com o ano que eu estava ou estou . Em  2020 eu fiquei tão feliz porque eu iria pro sexto  ano , que me empolguei um pouco e eu compro tudo certinho  , antes de chegar a hora de comprar o caderno ... 
     No ano passado eu vi um monte de blogueira comprando o caderno inteligente e eu quis comprar,   então voltamos para 2020 e chegou na hora de comprar o caderno , cheguei todo boba pra comprar o caderno inteligente, fui lá ver os cadernos e achei só que não tinha preto pra combinar com esse ano.  Então peguei o único que tinha que era de sereia, não tinha nada a ver com a cor do material que eu tinha escolhido para esse ano que era preto e branco . 
     Mas comprei mesmo assim, e aí que vem a péssima  parte: quando chegou o primeiro dia de aula estava toda boba para usar!  Na primeira vez que eu fui escrever nele foi horrível!     Eu abria, caia folha... no começo do ano não queria nem mais vê-lo, fiquei com tanta raiva que eu escrevia com uma letra  bem feia! Mas com o decorrer do tempo fui me acostumando, porém ainda tinha raiva das folhas, e foi então que descobri que eu podia trocar de capa e fiquei com essa ideia na minha cabeça , mas desisti...  e hoje?  Eu amo ele!  Mesmo soltando as folha e não troco  por nada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário