quarta-feira, 20 de maio de 2020

Paixão pelo futebol

       Olá, me chamo Isaac  e tenho 11 anos, gosto muito de carros, mas minha maior paixão é o futebol. Eu gosto tanto que tenho várias camisas de times, tenho um álbum completo da Copa do Mundo de 2018. 
     Meu pai me ajudou muito na compra das figurinhas para que eu pudesse completar o álbum. Foram dias indo no Shopping, Supermercado Mescke onde vendiam as figurinhas. 
Foi uma aventura inesquecível onde guardarei para sempre no meu coração. Meu pai é maravilhoso! ❤
     Bom, como já notaram eu amo futebol, sou fã do Neymar, Cristiano Ronaldo e Messi. 
O sonho de quase todos os meninos é se tornar um jogador de futebol profissional, porém, para ser um craque é preciso muito esforço e dedicação. 
      A partir de agora, fiquem ligados aqui no blog,  toda semana vai ter posts de temas interessantes para os apaixonados pelo futebol.
  Escreva nos comentários, qual seu esporte favorito?

Um comentário:

  1. Eu acho muito importante praticar um esporte. Eu sempre gostei de voleibol. Agora não jogo mais, pois tenho um joelho bem ruizinho e não quero que ele piore. E também tive álbum de figurinhas da copa do mundo, é claro que não era dessa rsrrs acho que era de 1978, mas tb não tenho certeza. Faz um pouquinho de tempo só. Parabéns!! Você escreve muito bem. Continue assim. Bjs da prof. Lili

    ResponderExcluir