quarta-feira, 20 de maio de 2020

Teatro-Blog do Otávio



🎅🎄🎅🎄🎅🎄🎅🎄🎅🎄🎅🎄🎅🎄🎅🎄🎅
No meu blog decidi falar sobre teatro. No teatro podemos: falar, gritar, chorar, sorrir e se emocionar. Além disso, exercitamos o trabalho em equipe, pois não podemos fazer uma peça de teatro sozinhos, mesmo que seja um monólogo.
O que mais gosto de fazer em uma peça de teatro não é subir no palco e atuar, mas sim, decorar as falas. Para mim, decorar as falas é uma forma de treinar a leitura e perder o medo de apresentar trabalhos em público.
Também não posso deixar de falar sobre coisas que gosto e não gosto em uma peça de teatro. As coisas que gosto, é quando os atores decoram as falas em alguns dias e quando atuam animados. Já, não me agrada muito, quando demoram em decorar as falas e atuam com preguiça. Sinceramente, isso me tira do sério.
E para encerrar com chave de ouro, vou contar sobre um teatro que fiz em 2019. O tema era a magia do Natal, e a
primeira coisa que pensamos quando ouvimos a palavra Natal é o nascimento de Jesus. Foi um clássico, mas tinha um porém. Como seria o nascimento de Jesus em 2019?
Estou ali! O anjo transformado em Lagartinho de Natal.
Foi muito legal, pois consegui fazer novos amigos e descobri talentos que nem eu mesmo sabia que tinha. Fui o personagem principal, e advinha só o nome? Lagartinho de Natal, além disso, fui muito elogiado, mas o importante foi que vi minha família muito feliz.
Se você também é fã de teatro como eu, deixe seu comentário e compartilhe com seus amigos. Um grande abraço e até o nosso próximo post!

5 comentários:

  1. Lembro muito bem desse lagartinho de natal 😊

    ResponderExcluir
  2. Eu nem te conhecia e me apaixonei. Primeiro pelo personagem e agora por você. Parabéns, tens um talento nato. Sabes escrever muito bem e atuar, então? Melhor ainda. Bjs da prof. Lili

    ResponderExcluir
  3. Ficou muito legal não é mesmo?
    😀😀😀

    ResponderExcluir