sábado, 23 de maio de 2020

Sétima Arte – Cinema

     Olá me Chamo Lucas, tenho 11 anos, eu gosto muito de games, mas tenho outras coisas que sou fã, os filmes, desde pequeno eu sempre gostei de ver filmes, sempre via com a minha mãe, era um momento nosso. Quando eu era menor, gostava somente de filmes de desenho, hoje já estou evoluindo para filmes de outros assuntos, comédia, ação, enfim, estou buscando outros tipos de ficção.
     Meu Blog está voltado para críticas, ou minha opinião sobre o filme, não se trata de dar spoiler, mas sim colocar um ponto de vista, sobre o que a pessoa deve esperar deste filme. Minhas listas vão respeitar a idade, neste caso só comento filmes recomendados até 14 anos.
     Não é só pelo fato de colocar a minha impressão, ou querer sabotar ou elogiar, mas eu acredito que os filmes desenvolvem nas pessoas a imaginação, tendências, moda e até linhas de produtos, ou seja, marcas, que podem render trabalho para as pessoas. Um exemplo bem atual é a Saga Vingadores de Marvel. Dizem que o cinema é a sétima arte. Eu considero assim também, porque para fazer um filme precisam de artistas, escritores, maquiadores, entendo tudo isso como arte. Não somente a arte comum. Até as trilhas sonoras são desenvolvidas para nos dar mais emoção em cenas. Minha intenção é divulgar e também poder ter uma fonte de renda, porque você se for um Blog famoso, você pode receber das empresas para fazer propaganda em redes sociais e fazer com que as pessoas se tornem fãs de cinema, assim como eu já sou.
     Eu gostaria que vocês, meus leitores participassem das minhas críticas, não se trata só de colocar meu ponto de vista, mas que vocês escrevam as suas opiniões, porque podemos compartilhar informações e impressões.
     Quero aprender com vocês, porque compartilhar sempre é bom para todos. Talvez a minha crítica não atenda a sua expectativa, e juntos podemos desenvolver outro ponto de vista.



2 comentários:

  1. Olá Lucas, eu também adoro filmes e gosto muito de ir ao cinema onde podemos curtir todos os efeitos com mais intensidade.
    Meus preferidos são os de comédia, mas gosto também de filmes de ação e aventura. Só não gosto de filme de terror...
    Tem algum filme legal para indicar?

    ResponderExcluir
  2. Parabéns👏Lucas vc superou minhas expectativas a respeita das arte.👏👏

    ResponderExcluir