sábado, 23 de maio de 2020

Desenho animado

     Olá meu nome é Júlia vim aqui falar sobre desenho animado, não importa quem quiser assistir, todas as pessoas têm direitos iguais.
     O desenho é importante para todas as crianças os desenhos têm como Proposta o desenvolvimento do pensamento científico.
     Esse tipo de conteúdo vai além da ação de sentar e apenas assistir ao desenho animado, isso contribui e estimula a a construção do pensamento e da autonomia da criança. Quantos desenhos Você já assistiu?


Piada 😄😄

Nas aula de educação física :

Joãozinho diz :

-  prof me dê um exemplo de tempo desperdiçado !

O professor disse :

-  Quando você não presta atenção na aula .

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk😂😂😂🤣🤣🤣

9 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Ai,ai, ai eu conheço alguém que está desperdiçando muito tempo nesses últimos dias kkkk Bjs da prof. Lili

    ResponderExcluir
  3. Galera comentem aqui embaixo, Espero que gostem do blog beijos😚😚😚

    ResponderExcluir
  4. Olá Julia,
    Concordo com você. Eu já sou adulta e adoro assistir desenho animado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi tudo bem . Gosto muito de assistir desenhos animados eu ainda sou uma criança mas mesmo assim o meu desenho favorito é o Bob Esponja kkk

      Excluir
  5. Oi galerinha comentem aqui nos blogs bjs 😚😚

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Oi galera então comentem aqui nos blogs o que vocês acharam Tá bom beijos😚😚

    ResponderExcluir