sábado, 23 de maio de 2020

Games

     Olá meu nome é Gabriel Henrique eu tenho 12 anos e sou um amante em jogos animes mangás: como Naruto, Death Note, Sword art online, Nanatsu no Taizai, entre outros animes ...um dos meus favoritos é Death Note: uma história de um garoto de 19 anos chamado Light Yagami que acha um caderno da morte e quer matar bandidos e criminosos por esse mundo e ai sim, virar um deus de um novo mundo que só há pessoas honestas e obedientes.
Porém ele encontra desafios no meio dessa jornada. Recomendo muito assistir e está disponível na Netflix !!!  
     Eu estudo no colégio Recriarte no sexto ano B, não sou o melhor aluno da sala, mas também não sou o pior, gosto muito de teatro e talvez quando eu crescer vou me tornar um ator de cinema. Meus interesses para esse blog são comentar sobre jogos da atualidade, animes que marcaram uma história muito legal e etc ..
     Bem galerinha vamos direto ao assunto: Valorant é um jogo novo é conhecido por muitos gamers criado pela Riot Games (mesma produtora de Lol : league of legends), o jogo é composto por 5 jogadores a cada time com o objetivo de um time plantar a bomba e o outro desarmar, o time que chegar a um determinado de pontos ganha. 
O jogo é muito parecido com Counter Strike: Global offensive, ele está em fase beta, então talvez você não consiga jogar agora, apenas com uma chave de acesso que você consegue vendo lives na twitch/tv. 
     Caso não conheça a twitch vou lhe explicar, é uma plataforma de live stream de muito sucesso, por meio de muitas pessoas que trazem entretenimento para a galera, é como o youtube mas é ao vivo. Tem muitas categorias como: jogos, conversar com a comunidade, etc. Mas quando você conseguir essa chave você terá 5 dias para testar o jogo após esses cinco dias você não poderá mais jogar (apenas quando lançar a fase completa).
     Mas daqui a pouco o jogo lança inteiro, quanto ao Fortnite Battle Royale da Epic Games, um jogo gratuito que com o simples objetivo de o único jogador sobreviver e ganhar o jogo,ele é  um jogo mundialmente jogado, foi febre em 2017 e continua sendo jogado atualmente, e foi  nomeado um dos maiores jogos jogados pelo mundo todo, um dos eventos mais conhecidos do Fortnite foi o show de Marshmellow e Travis Scott,  eu vi e é muito da hora!
     Pelas minhas pesquisas um jogador viciado em Fortnite disse que o jogo enjoou e não está trazendo atualizações semanalmente como o prometido, mas isso não é motivo que o Valorant possa passar o Fortnite, e sim pelo contrário !!! Talvez Valorant não passe Fortnite por motivos de jogatina e objetivos diferentes, e os dois jogos são muitos bons , não posso criticar isso, mas fica a seu critério. 
     Caso tenha gostado do meu blog deixe uma curtida e comenta se gostou ou não!
     E não se  esqueça deixar sua opinião sobre se você gostou do evento do Marshmellow!  Ah, e qual o seu anime preferido ?   
Não esqueça de compartilhar pros seus amigos , muito obrigado por ter visto e um abração e falouuuwwssssssss =)

3 comentários:

  1. Eu gostei do seu blog. Não conhecia nada desse "jogo jogado", acredito que no meio de vocês deve ser esse o termo correto, porque para mim, todo jogo é jogado rssr. Bjs da prof. Lili

    ResponderExcluir