sábado, 23 de maio de 2020

Vídeo Game

     Nossa que fase difícil!  Ah... oi,  não vi você aí. 
     Bem eu estava jogando vídeo game, e não é brinquedo de menino é para todo mundo!!! Ouviu bem !?! 
     Eu sou uma menina que  odeia (mais ou menos) as pessoas que ficam dizendo “ É biscoito é bolacha” ou “É toddy não é Nescau”. Cada um fala do jeito que quiser, eu vou chamar de Robson!!! Deu pronto resolvido.
As pessoas falam assim “Ai temos que ter direitos iguais” e daí no outro dia “ Ai amiga, olha aquele menino ele tá usando um boné rosa hahaha”  Eu fico tipo: só passou um dia!!
     Eu meu pai e minha mãe fomos a um encontro de colecionadores, vimos uns controles de vídeo game, tinha cada controle estranho. 
E meu pai dizendo  que já jogou em quase todos, tinha cada coisa louca lá!!
Eu fico pensando por que as pessoas tem que julgar tanto?? Acho que os meninos tem mais vídeo games? Mas vocês não podem julgar tanto se a pessoa tá assim, ela está confortável com aquilo, se não ela não usava!
     Eu já consegui fazer várias das minhas amigas querem um, eu tenho um e é uma das coisas que mais uso. E também tenho um carrinho de controle remoto que era meu sonho.
     Deixe seu comentário se gostou e até a próxima!!! Tchau!!

5 comentários:

  1. Que bom que minha filha ame jogar vídeo game...o que me deixa triste em jogar com ela, é perder em algumas partidas..kkkk

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Layla! Você já aprendeu o que é respeito ao próximo e tem o direito de exigir que te respeitem também. Cada um deve fazer o que gosta...

    ResponderExcluir