sábado, 23 de maio de 2020

Saudade de uma competição esportiva!

     Nesse texto você vai ver por que eu sinto saudade das competições esportivas da escola!
     Sou a Ana Lívia, você pode me chamar de Ana, sempre escrevi blogs sobre meu dia na educação física do colégio, meus jogos como o de handebol, basquete, futsal, vôlei, entre outros. Infelizmente não temos mais aquela competição que gosto tanto, por causa do COVID-19 , o meu esporte favorito é basquete, gosto de jogar com as meninas mas também com os meninos,sou uma das únicas meninas da sala que gosta de basquete .
     Com a suspensão das aulas, estamos em isolamento social, e não temos mais competições escolares ou até os joguinhos da educação física, por isso fiquei um tempo sem escrever o blog, mas voltei para falar da saudade que eu tenho das cestas que eu acertei, dos gols que eu acertava (um em cada três meses)! Hoje eu faço a educação física no meu quarto , competindo contra a Rogéria ( a vassoura velha da minha mãe ).
     Teve um jogo que foi no espaço solar lá no Colégio Recriarte, em que jogamos eu e a Valentina que é da minha sala ,o professor Marcelo (meu professor de educação física), Arthur Crestani, no outro time estava Bernardo, Gabriel Henrique, Gabriel Souza, e o outro eu não me lembro mas todos do outro time treinavam basquete e eu não treinava, e no final quem ganhou foi .......
     Antes a aula de educação física era no ginásio agora é no meu quarto, antes era com bola hoje é com a vassoura, antes era jogos divertidos hoje são exercícios legais mas que nunca vão superar um jogo de verdade, porque a saudade é grande.
     Eu vou continuar fazendo esses textos se vocês deixarem seus comentários honestos sobre o meu texto e que time você acha que ganhou time A (Valentina, eu, professor e Arthur) ou o time B (Bernardo, Gabriel Henrique,Gabriel Sousa, e eu não lembro) ?

Um beijo espero que tenham gostado!

6 comentários:

  1. Tudo voltará ao normal, e também os jogos de basquete.. parabéns. Bj

    ResponderExcluir
  2. Oi Ana adorei seu blog, tomará que continue assim linda e ótima escritora.

    Beijos de sua amiga!!😍🤗

    ResponderExcluir
  3. sei não, acho que meu time ganhou kzksksk

    ResponderExcluir
  4. Texto ficou muito bom Parabéns , e talvezzz... eu acho que eu ganhei , sei n heinn ?

    ResponderExcluir
  5. Que lindo texto Ana Lívia, espero que pronto possas voltar a jogar. Quanto ao resultado do jogo...o teu time era muito bom, então acredito que vocês ganharam.����

    ResponderExcluir