quinta-feira, 21 de maio de 2020

Esportes

     Oi meu nome é Arthur eu tenho 11 anos eu moro em Balneário Camboriú e nasci no dia 26 de setembro de 2008 , eu gosto muito de praticar esportes como futebol, basquete, andar de bicicleta, skate entre outros.
     Mas resumindo eu gosto de fazer esportes e é muito bom para saúde então todos devemos praticar esportes, mas nem todos praticam. Esporte fazem muito bem para saúde mesmo praticando profissionalmente ou não se você se esforçar, ser um bom atleta com raça e determinação. 
     Você pode ser um atleta que joga profissionalmente muito reconhecido pelo mundo com muitas medalhas e troféus se superando para ser o melhor e se você praticar esportes desde jovem quando você for mais velho você você vai ter muita saúde. 
     O esporte é um exercício físico ou esportes que foram criados para jogar profissionalmente como futebol, basquete, hóquei entre outros, mas esporte também pode ser considerado exercícios porque esporte é tudo aquilo que nos exercitamos , quanto mais cansaço e suor mais você se exercitou. 
     E aí você você gostou das minhas dicas? Espero que sim,você gosta de fazer esportes? Mesmo que você não goste muito é sempre bom você praticar esportes porque ajuda na sua saúde e também não podemos ficar só em eletrônicos né? Você faz esportes com a sua família ? Eu faço, eu ando de bicicleta com meu pai, jogo bola com ele, jogo basquete etc.
    Quais esportes você mais gosta? Você tem medalhas em casa ou troféus que você ganhou de algum esporte que você faz ?
     E esse foi meu blog espero que tenha gostado, eu me esforcei bastante até a próxima! 

tchau

Nenhum comentário:

Postar um comentário