sexta-feira, 22 de maio de 2020

Conhecendo Duda Feler


Ritmos!

     Sou Maria Eduarda Feler tenho 10 anos, gosto bastante de me maquiar, de brincar com os meus amigos, de fazer zoeiras e mais umas bobagenzinhas kkkkkkkkkkkkk, gosto de desenhar, contar histórias, arrumar o meu quarto, assistir séries e filmes, passar o tempo em família, de estudar. 
     Quando eu era pequena aprendi a dançar músicas gaúchas e até nos dias de hoje eu sei dançar, mas não gosto de mandar (faça isso, faça aquilo) acho que as pessoas devem ter seu próprio argumento, estilo, confiança; devem se sentir à vontade.
     Resolvi fazer um texto sobre Música. Eu me senti mais aberta para falar sobre tipos de música, pois existe diferentes gostos. Posso dar sugestões que não conheçam, mas poderão se aprofundar no assunto se acharem diferentes músicas, darei novas oportunidades de conhecimento.
     Tem pessoas que gostam de pop, rock, sertanejo, gaúcho, country, entre outros. Para quem tem esses gostos musicais vou dar umas dicas de músicas bem bacanas.
Pop-Thunder, Señorita, Uptown.
Rock-Sweet Child O’ Mine, I Love Rock ‘N Roll.
Sertanejo- Você Faz Falta Aqui, É o Amor.
Gaúcha- Eu sou do Sul, Querência Amada.
Country- Small Town Souther Man, Livin’ On Love.
E faz pouco tempo que um grupo com integrantes de todos os países estão fazendo muito sucesso. Esse grupo se chama Now United, também gosto bastante dos tipos de músicas. 
Summer In The City. 
Na Na Na.
Essas são minhas duas músicas favoritas.
     Espero que vocês se divirtam com as músicas dancem bastante cantem e sejam felizes, deixem seus comentários honestos e me deixem sugestões para a próxima postagem, compartilhem e se inspirem: todos tem seus potenciais!

    Um beijo até a próxima.

48 comentários:

  1. Espero que gostem fiz com muito carinho e dedicação.
    Bjos😘🥰😍

    ResponderExcluir
  2. Duda sempre linda e inteligente e tbem com um excelente gosto musical!
    Bjss

    ResponderExcluir
  3. Duda amamos as dicas de música e a Tereza tbm gosta muito do Now united. Bjs saudades

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom!!!
      é bem legal pessoas de diferentes Países em um grupo e sempre aumentando.
      Bjos 😁

      Excluir
  4. Duda amei o seu jeitinho amável e inteligente de expor suas características!!Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adoro escrever e com isso agora eu acho que vou criar um blog.
      Obg. 🤗🥰

      Excluir
  5. Adorei a ideia Duda, música une as pessoas e pode ser utilizada com uma infinidade de possibilidades...vou colocar no meu play list as sugestões que desse (só conhecia o grupo querência)
    Até a próxima
    😃

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa minha aluna é mesmo o máximo, não é? Cheia de dicas!

      Excluir
    2. Sim, música é uma forma de comunicação. Gosto de criar músicas mirabolantes que não dá para intender e escutar.
      Estou com saudades.
      Bjos.😍🥰

      Excluir
  6. Eu adoro música, meu gosto é bem eclético e penso que a música eleva nossa mente e nosso coração, nos causando paz, harmonia e muitas vezes, um sentimento inexplicável. Adorei sua matéria querida Duda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade,gosto dessa matéria pois existe diferentes emoções que agente não consegue explicar.Obrigada bjos. ��

      Excluir
  7. Duda sua linda que saudades. Música é tudo de bom. Nestes dias de isolamento então nos deixa felizes. Vou ouvir as sugestões suas depois te conto o que achei. Tchau .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quero ver se gostou. Muitas saudades. Nesta quarentena a gente se anima.
      Bjos

      Excluir
  8. Adorei seu jeito expressivo na escrita,uma linguagem comunicativa e alegre. Deixando uma mensagem positiva através do tema música, que sempre não só nos dias de hoje nos toca na alma seja qual for a opção desejada. Parabéns ⭐⭐⭐⭐⭐

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gosto de ser criativa com as palavras inventar de onde não existe. Espero que goste dar músicas. Bjos

      Excluir
  9. Linda,talentosa e otimo gosto misical 🥰 amei Duda, parabéns!! 👏👏👏😘😘

    ResponderExcluir
  10. Oi Duda ! Falar de música é maravilhoso muitas vezes viajamos no tempo!Música que marca um pedacinho da história de nossas vidas. Amei sua matéria ! O tema é show ! Beijos linda saudades!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo afeto...
      Saudades Bjos 😍

      Excluir
  11. Realmente a música tem um poder incrível. Todos tem gostam, pois ela atinge a todos de uma forma.
    Parabéns Duda, sempre surpreendendo
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Sim tem músicas que remete o passado e trazem lembranças boas. Bjos. Saudades

    ResponderExcluir
  13. Oi Duda, tudo bem? Você é muito espontânea e consegue demonstrar essa característica até em sua maneira de escrever com uma bela pitada de criatividade e bom humor. Duda#musica��
    Bjusss������

    ResponderExcluir
  14. Duda linda falar de musica é maravilhoso voltamos no tempo! Você sempre talentosa e otimo gosto musical �� amei, parabéns!! ����������

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho. Adoro música.bjosss

      Excluir
  15. Oi Duda...sempre soube que vc era criativa e inteligente,mas percebo agora que seus talentos estão surtindo resultados positivos. Adorei as sugestões de músicas...amo música...nos permite viajar nas emoções. Parabéns.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada eu me inspirei escutando músicas. Espero que estejam bem!!!

      Excluir
  16. Se quiserem me mandar sugestões de novos assuntos para escrever estou a disposição!!

    ResponderExcluir
  17. Oi Duda!
    Adorei as sugestões 😍
    Parabéns👏👏👏 continue assim com iniciativa e personalidade.
    Beijos no coração.

    ResponderExcluir
  18. Olá princesa, música é vida, é história cantada através da letra, são sentimentos que envolve quem canta e escuta, parabéns lindinha, adorei as sugestões, beijão!

    ResponderExcluir
  19. Lindo o seu texto,e música faz bem para para a alma. Continue assim esta linda menina,meiga e carinhosa com todos.bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, verdade música relaxa a alma.
      Muitos beijos😍🤩🥰

      Excluir
  20. Adoreeii as suas sugestões dr músicas!! ��������������������

    ResponderExcluir
  21. Hola hija mía,

    Sé que estamos muy orgullosos de tenerte en nuestras vidas, eres una gracia de Dios para nosotros.
    Nunca olvides que la humildad con todos y todo es el gran secreto para tu crecimiento... Nunca olvides que todo lo que hacemos es para ti.

    Nuestra pequeña estrella del pop.

    Besitos de tu padre!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hola padre,

      Siempre estoy mejorando con tu conocimento, gracias por todo
      lo que siempre haces...

      Lo amo mucho.

      Besitos de tu hija!

      Excluir
  22. Muito bom teu blog. Também gosto dessas músicas gauchescas. Dançar faz bem para a alma e o corpo. Achei teus comentários bem divertidos. Continue assim. Abraços da prof. Lili

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Professora Liliane

      Bjos 🤩😍🥰😘🤗

      Excluir
  23. Duda, você mandou muito bem no blog. Não conheço muito músicas gaúchas, quem sabe um dia você não me apresenta, né? Música é vida e dançar faz muito o corpo e mente. Bjos da Lívia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho, apresento sim, pode deixar.
      Bjos😍🤗😚

      Excluir
  24. A música revigora nossa alma.. continue com entusiasmo em tudo que você faz... meu orgulho...
    Mamãe...bjs

    ResponderExcluir