sábado, 23 de maio de 2020

Dicas para a Quarentena


     Eu me chamo Alice e tenho 10 anos, moro com meus pais, minha madrinha, minhas duas cadelas e meu gato.   
     Moro em uma casa muito simpática. Na frente tem um pequeno jardim com lindas plantas bem verdes e um limoeiro. Atrás da casa tem um espaço
 muito aconchegante onde faço pequenas bagunças, festas e brinco com meus animais. Antigamente havia uma horta, pena que uma das minhas cadelas devorou ela inteirinha. Gosto muito da natureza, animais, acampar, andar de bicicleta e patins, piscina e parques de diversões.

     Galera, saibam  que o  principal motivo do meu  blog é: o que fazer numa quarentena? E  como?
  Bom,  vamos parar com blábláblá153oiii  e vai a primeira sugestão, eu tô aqui para indicar 5 filmes para todas as idades assistirem nessa quarentena: 
1 - O segredo do castelo
2 - O segredo do vale da lua
3 - O milagre da cela 7 
4 - A caminho de casa
5 - 4 vidas de um cachorro 1 e 2
Gente eu gostei muito desses filmes mas saibam que não são obrigados a gostar, foram apenas sugestões.
Aguardem próximas novidades neste blog.
Não se esqueçam de comentar o que acharam e compartilhar com amigos e familiares

9 comentários:

  1. Adorei suas dicas. Só assisti O Milagre da Cela 7 e ameiiiiii. Se os outros são nesse nível, vou gostar também. Obrigada. Bjs da prof. Lili

    ResponderExcluir
  2. Oi Alice eu gostei que você está fazendo direitinho a quarentena,eu já assisti o milagre da cella 7 e a caminho de casa,vou ver os outros,bjo z

    ResponderExcluir
  3. Oi Alice adorei suas dicas,vou ver todos os filmes que indicou,pq só vi um.
    E parabéns pela ótima escrita.
    Ansiosa para mais novidades do blog.
    Bjos Nadi.

    ResponderExcluir
  4. Que legal princesa, o tio vai procurar esses filmes e ver com a tua prima aqui. Muito bom o texto. Parabéns

    ResponderExcluir
  5. Adorei as dicas de filmes, no aguardo de mais novidades no seu Blog!!! ❤ beijo Tia Carol

    ResponderExcluir
  6. Adorei suas dicas!
    Quero assistir os filmes que você indicou!!!

    ResponderExcluir
  7. Muito interessante ! Bem escrito e ótima forma de descrever seu convívio familiar ! Gostei de saber que teu cachorro é vegetariano ! Parabéns!

    ResponderExcluir
  8. Olá pessoal
    Que bom que gostaram !!!
    Assistam sim !
    Esperam que gostem

    ResponderExcluir