sábado, 23 de maio de 2020

Gabriel, Um jogador


     Meu nome é Gabriel eu tenho 12 anos, nasci no dia 17 de novembro, moro em Camboriú, estudo no colégio Recriarte no centro de Camboriú, desde pequeno sou apaixonado por futebol, treino e já participo de campeonatos e também jogo pelo meu colégio, meu sonho desde muito novo é ser jogador de futebol, se eu não conseguir pretendo fazer faculdade de educação física.
     Eu não estou me desapegando do que sou e do que gosto, mas sinto que é inevitável, até porque todos estamos em constante mudança o tempo todo 
     Eu creio que para evoluir e crescer na vida temos que nos desapegar de muitas coisas e amadurecer, sempre procurando o nosso melhor. 

6 comentários:

  1. Parabens meu lindo ficou bem legal❤������

    ResponderExcluir
  2. Isso aí primo, corre atrás do teu sonho ⚽️��

    ResponderExcluir
  3. Um menino brilhante e talentoso.Dono de um lindo coração!
    Além de lindo gente, ele joga muuuuito!
    É o orgulho da mãe dele e de seus familiares.
    Sou sua fã, Gabriel !!!
    Não desista de seus sonhos. ♡


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo Gabriel nunca desista dos seus sonhos,você vai ser grande jogador 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻😘😘

      Excluir