sábado, 23 de maio de 2020

Makes

     Olá! Eu me chamo Mariana e tenho 11 anos; não sou muito boa em escrever textos e muito menos para a internet; mas irei praticar, eu gosto de muitas coisas, tais como: maquiagem, gosto de conversar com as minhas amigas, ultimamente pelo whatsApp, ficar no celular vendo youtube e entre outros, amo animais domésticos. Faço coleção da TY: são bichinhos de pelúcia. E nesta minha nova experiência vou falar o que penso sobre a maquiagem e como faço minhas makes.
Minha terapia.
     Como já devem ter percebido, eu não sou uma profissional de maquiagens, mas eu gosto! Ela me atrai porque é bem terapêutico e relaxante e me divirto maquiando, descobrindo novas coisas, novas combinações, me ajuda a ter mais calma e paciência, me achar mais bonita, me comparar  natural e artificialmente. Mas deixando bem claro que, eu me amo do jeito natural, a maquiagem é um acessório que recorro, brincar com cores, tocar minha pele, observar as modificações que estão acontecendo em minha face.
     Geralmente gosto de maquiar no período da tarde, isso por que tenho mais tempo e a claridade do ambiente favorece, com a luz do Sol consigo perceber todos os detalhes da face e  vai ficando mais fácil para caprichar. Contorno, base, sombra, batom ficam mais visíveis tornando melhor a aplicação dos mesmos. O Sol transmite alegria transparência, ou seja, mostra tudo. É uma luz limpa que revela as cores mais precisas.
     Meus caros seguidores do blog gostaria de levar até vocês informações sobre maquiagens de uma  pré-adolescente, vou informá-los sobre quais produtos deverão usar em sua face juvenil,  onde encontrá-los, as marcas sugeridas para nossa idade; como também os tons de base, batons, sombras, contorno, delineadores, iluminadores, blush e tudo que envolve o mundo das cores e brilhos das makes que estão relacionadas a esta fase da nossa vida.

Um comentário:

  1. Amei teu blog e vou querer dicas de maquiagem hein. Você é muito linda e realmente ao natural tudo é mais bonito. Você pode escrever sobre cabelos também, pois tem um cabelo maravilhoso. Adorei a sua escrita, continue assim. Bjs da prof. Lili

    ResponderExcluir