sábado, 23 de maio de 2020

Eu e o nosso blog - Lavínia

Oi me chamo Lavínia tenho 11 anos e gosto de muitas coisas e uma delas é escutar músicas meu grupo favorito que é Now United, mas também gosto de outros grupos e de alguns cantores como Mc Kevinho, Lexa, Luiza Sonza, Mc Rebeca, Dennis DJ e entre outros cantores, por último minhas músicas favoritas são Na Na Na, Summer in the city, Dana Dana, All day, Paraná entre muitas outras.
     Se você não curte muito música, não se preocupe esse blog não se trata de apenas um assunto e sim de vários, eu também gosto de várias outras coisas, por exemplo, posso ensinar você a se maquiar, a cozinhar, a fazer esportes, a fazer vários penteados entre outras coisas.
     Esse blog não é só meu e sim um blog compartilhado, onde todos os meus amigos da sala escreverão sobre um tema diferente, como música, dança, carros, culinária, jogos e muito mais.
     Se você gostou do meu texto e dos meus amigos então compartilhe nas suas redes sociais com seus amigos, também nos sigam nas nossas redes sociais e claro nesse blog.
    Beijinhos e tchau.


                                    

2 comentários:

  1. Uau que animada!!! Vou querer provar teus quitutes culinários uma hora dessas. Você escreve muito bem. Parabéns!! Bjs da prof. Lili

    ResponderExcluir
  2. silviaprincipi76@gmail.com26 de maio de 2020 às 13:37

    Adorei Lavínia, como minha filha gosta de muitos dos cantores que você falou,eu os conheço, mas te confesso gosto mais de Marília Mendonça e Alexandre Pires, vamos trocar coreografias.

    ResponderExcluir