sábado, 23 de maio de 2020

Esportes - Blog do Heitor


Eu sou uma pessoa que gosta muito de praticar esportes, e por isso é que vou falar sobre esse tema aqui no blog.
Praticar esportes, para mim, é uma das coisas mais legais de se fazer quando há um tempo livre. Com os esportes nós aprendemos algumas coisas como: saber perder e trabalhar em equipe.
Além de saber perder e trabalhar em equipe, os esportes nos ensinam a se exercitar, o que ajuda a ficar com um físico mais forte.
Esse tema me faz pensar em quem inventou cada esporte e quando eles foram criados? Coisas desse tipo.
O meu esporte preferido é o futebol. Eu sei que foi na Inglaterra que esse esporte começou a ser jogado de maneira oficial, mais ou menos como é hoje. Apesar de que dizem que muito antes dos ingleses, em muitas culturas já existiam brincadeiras de chutar bolas.
Acho que essas brincadeiras deviam ser parecidas com as vezes que jogo futebol na frente de casa ou no jardim da casa da minha vó. O legal dessa coisa de jogar bola na frente de casa, é que sempre da pra convidar uns amigos, e, que não tem problema se você não for muito bom jogador, pois o principal é se divertir mesmo.
Se você gosta de esportes e quer compartilhar algo sobre seus esportes preferidos deixe seu comentário. Deixo aqui meu abraço, e até a nossa próxima postagem. Valeu!

5 comentários:

  1. Que menino esportista⛹️⚽🏸

    ResponderExcluir
  2. Sensacional!!! Você captou perfeitamente o que é o espírito esportivo: SABER PERDER, GANHAR E TRABALHAR EM EQUIPE. Meu esporte preferido é o vôlei, pena que agora não jogo mais, tenho um joelho bem prejudicadinho rsrs. Adorei a maneira que você escreve. Continue assim, tens muito talento. Bjs da prof. Lili

    ResponderExcluir
  3. Este menino é um espetáculo parabéns ❤️❤️❤️

    ResponderExcluir
  4. Muito abrigado a todos que comentaram e todos que ainda vão comentar!!😊💙

    ResponderExcluir